Ler em Viana

O Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe, entre os dias 23 de abril e 07 de maio, a iniciativa “Ler em Viana”. Esta é uma aposta na criação de um evento cultural relevante, devidamente estruturado, que contempla uma vasta programação, que inclui diversas iniciativas como sessões de lançamento de livros, conferências, oficinas, encontro com escritores, espetáculos, teatro, concertos, a 42ª Feira do Livro e a 13ª edição dos Contornos da Palavra.
A Feira do Livro arranca às 15h00 de 23 de abril. O Centro Cultural estará de portas abertas, de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 23h00, e aos sábados, domingos e feriado, das 15h00 às 23h00.A principal sala de espetáculos vianense contará com a presença de 32 stands, com 15 livreiros, em representação de mais de 180 editoras, incluindo editoras independentes.
Esta é uma mudança do formato anterior da Feira do Livro, que tinha lugar no verão, revitalizando-a na sua essência e permitindo acrescentar valor e gerar atratividade na dinâmica da cidade





 Para mais informações: https://biblioteca.cm-viana-castelo.pt/.../ler-em-viana

Sem comentários: